Thursday, August 24, 2006

THE END

Acabado o meu período de quase-férias em casa, acabo aqui também a minha experiência pelo o mundo da Blogosfera. Há uma imensidão de coisas interessantes, surpreendentes, cómicas, importantes, impressionantes, brilhantes, (etc.) que se encontram pelo o mundo da web todos os dias e que têm todo o interesse em se partilhar. Coloquei aqui algumas coisas que fui encontrando esta semana e que achei interessantes para o fazer. Mas há, certamente, muitas mais e melhores e que tu (se ainda não o fazes) podes também o fazer. O Blogger beta, é uma ferramenta melhorada e que torna o bloggar uma experiência sem dificuldades. Confesso que o meu problema é não ter muita paciência para alimentar o Blog (neste caso o macaco) com frequência, apesar de o ter feito estes dias. Espero que cries o teu Blog, que o alimentes e não te esqueças de me dizer.
Obrigado aqueles que por cá passaram. Agora vou de quase-férias fora de casa.

END sharing:
Hour: 17:15
Date: 24-08-2006
Local: Somehere in United Kingdom or in Portugal.
Weather: Windy, Moderate rain!
Até breve..

"Coisas que valem a pena partilhar"

2 comments:

Anonymous said...

Ficaste muito giro na foto!

Ric Jo said...

... " Helder Macaco, ta ra ra ra ra ra raaaa, Helder Macacao..."

Man, não posso dizer que fiquei surpreendido com esta tua atitude. Mas posso dizer que fiquei triste.

Seja como for, pode ser que à terceira seja de vez.

Abraço.